Sobre Mim

marcio rodrigues full Meu nome é Márcio Rodrigues, e eu escrevi o guia mais fácil sobre como fazer um blog, de modo que você pode começar seu blog hoje!

Eu tive sorte de começar a trabalhar em sites no início dos anos 2000. Esta foi uma época em que a internet estava apenas começando a crescer. Isso me deu a oportunidade de fazer parte de um período muito emocionante quando as coisas estavam mudando muito rápido online.

E sabe de uma coisa? A velocidade não diminuiu desde então. Tecnologia continua a mudar a um ritmo rápido. Eu vi coisas irem e virem, mas uma das coisas que permanecem sem alterar muito é blogar. As pessoas gostam de partilhar os seus pensamentos e idéias, e outras pessoas gostam de lê-los.

O que é o "Como Fazer um Blog"?

O site "Como Fazer um Blog" é um lugar onde eu posso compartilhar o conhecimento de minhas experiências de criação de blogs e sites. Além de meus próprios blogs, vários dos meus amigos e membros da minha família me pediram para ajudá-los a configurar seus blogs. Isso aconteceu tantas vezes que um dos meus amigos, brincando, sugeriu que eu criasse um site sobre o assunto.

Eu percebi que deve haver um monte de outras pessoas por aí que querem iniciar seus próprios blogs, mas simplesmente não sabem por onde começar. Já que não posso ajudar a todos, pessoalmente, eu decidi que iria criar um blog que iria mostrar às pessoas exatamente como fazer, mesmo que não tivesse absolutamente nenhuma experiência prévia.

 

Comentários recentes dos usuários do nosso site

Eu só queria dizer muito obrigado por seu conselho brilhante, e guia passo a passo. Eu nunca pensei que, alguém como eu, sem habilidades de tecnologia, seria capaz de iniciar meu próprio blog! Eu tenho uma quantidade enorme coisas para aprender sobre blogs, mas é tão divertido que será um prazer.

Mais uma vez obrigada. Eu não poderia ter chegado tão longe sem você.

Maria

 

Eu finalmente decidi criar um blog, mas não tinha idéia real de como fazerisso. Eu fiz uma pesquisa e encontrei O seu site, li os passos simples - e dentro de 45 minutos, eu tinha um blog funcionando ... eu estou feliz com ele. Recomendo este site!.

Obrigado Márcio!

Hélio

 

Obrigada muuuuito muito! Estou animada para começar e estou duplamente animada, pois encontrei o seu post sem ter que passar por 100 páginas e vários sites.

Obrigada novamente!

Júlia